23° Abraço Educativo Social (Virtual)

2020 é um ano atípico. Fomos atingidos pela Pandemia de Covid-19 (Novo Coronavírus) e tudo mudou. Protocolos de segurança se fizeram necessários e dentre estes a recomendação de não haver aglomerações foi um dos mais fortes. As escolas, entidades, igrejas e todo tipo de serviço ou comércio que promovia algum tipo de concentração de pessoas, pararam suas atividades.

O vírus é algo sério demais para não tomarmos cuidado.

Todos os anos a Rede Abraço Amarais promove o Abraço Educativo Social da Região dos Amarais (este ano é a 23ª edição), onde realizamos um grandioso evento com muita música, apresentações no palco dos trabalhos das entidades como dança, zumba, sapateado, música, mágica, teatro, coral; Também oferecemos corte de cabelo, esmaltação, assessoria jurídica, orientação com formandos de fonoaudiologia e farmácia da Unicamp. Também temos exposição e vendas de trabalhos de artesanato. Enfim é um dia de festa. Geralmente um domingo, onde a população tem acesso a tudo e entre usuários, profissionais, colaboradores e população temos mais de 2000 pessoas reunidas.

Isso tudo se faz impossível neste ano.

Mas então o que fazer?

Decidimos marcar o evento com uma Live, onde teremos praticamente tudo o que teria no evento presencial.

Dia 4 de outubro, à partir das 9 horas acontecerá este evento.

Participe. Vamos transmitir em todas as nossas redes sociais:

Facebook (clique aqui)

Instagram (Clique aqui)

YouTube (clique aqui)

Na nossa Live teremos, alguns vídeos pré gravados para manter a segurança de nossos usuários e dos profissionais das entidades, mas também teremos muitos “Ao Vivo”. Toda a Live terá interação em chat, comentários e tudo o mais e a participação de quem tiver produzindo conteúdo, respondendo a perguntas e interagindo.

A Faculdade de Ciência Médicas, em conjunto com a Faculdade de Ciência Farmacêuticas vão promover Lives onde você pode tirar suas dúvidas sobre assuntos importantes nesta pandemia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não perca esse grande evento da Rede Abraço Amarais.

Temos muita coisa interessante, com a participação do Grupo Esther de dança do Ventre, também do cantor Jubileu e da Banda Em Off, do grupo de R&B BFP e para fechar a História do Jardim São Marcos como você nunca viu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s